POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

someacessorios.com.br oferece a seus clientes tudo para seu carro. Temos disponíveis os melhores produtos do mercado que aliados a comodidade de recebê-los em sua casa, em qualquer lugar do Brasil, se torna a melhor experiência de compra online para peças e acessórios automotivos.

Sabemos que desistências e problemas técnicos em produtos (embalagem avariada, produtos violados, etc) podem ocorrer. Para garantir a satisfação de nossos clientes, mantemos um canal aberto, rápido e fácil para o processo de trocas e devoluções. Entre em contato sempre que desejar por qualquer um dos canais disponíveis. 

 

Recusa no ato da entrega

É importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega, sendo recusada se apresentar qualquer indício de problema (embalagem avariada ou violada, produto em desacordo com o pedido, falta de itens do pedido, etc). Pedimos que o fato seja notificado através do e-mail [email protected], informando-se o número do pedido e o motivo da recusa. Rapidamente um novo pedido será encaminhado.

 

Desistências e trocas

Caso haja desistência de um ou mais produtos entregues, pedimos que o fato seja notificado através do e-mail [email protected], informando-se o número do pedido e o(s) produto(s) que deseja-se devolver. Lembramos que para isso o(s) produto(s) devem necessariamente estar intactos e sem indícios de uso. O prazo para a desistência é de 30 dias a contar da data de entrega.

O cliente pode optar pelo ressarcimento integral do valor pago ou pela troca por outro produto. Neste último caso, haverá ressarcimento parcial caso o produto escolhido for de menor valor ou necessidade de pagamento adicional caso seja trocado por um produto de maior valor.

Os custos de frete em caso de desistência deverão ser assumidos pelo cliente.

 

Defeitos

Se algum produto apresentar qualquer tipo de defeito, antes ou durante o uso, o contato/reclamação deve ser feito diretamente pelo e-mail  [email protected] no prazo de 90 dias.

Passado esse prazo o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante, através do SAC ou assistência técnica autorizada.

Caso não consiga contato com o fabricante, pedimos contatar-nos através do e-mail [email protected], que o ajudaremos a resolver o problema de forma rápida e satisfatória.

O prazo total para reclamação referente a defeito em produtos se extende até o fim da validade e/ou prazo de garantia dos produtos.

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