Default welcome msg!

SITE SEGURO Compre com tranquilidade
 
PAGAMENTO FÁCIL Até 12x no cartão
 
ENTREGAS PARA TODO O PAÍS Consulte condições para frete grátis

APLIQUE MACANETA HILUX & COROLLA CROMADO

Ref: 9122

Detalhes:
Esses apliques para maçaneta foram desenvolvidos para quem quer dar maior destaque e personalidade ao seu veículo, desenvolvido em ABS automotivo proporcionando maior qualidade e resistência a peça, encaixe sob medida, acessório na cor cromado com detalhes em alto brilho.
Fixação através de fita dupla-face que já acompanha as peças.

sku: 9122

R$112,00
10x de R$11,83
OU
Não sei meu CEP

Produtos Relacionados

Informação Adicional
Descrição

Detalhes:
Esses apliques para maçaneta foram desenvolvidos para quem quer dar maior destaque e personalidade ao seu veículo, desenvolvido em ABS automotivo proporcionando maior qualidade e resistência a peça, encaixe sob medida, acessório na cor cromado com detalhes em alto brilho.
Fixação através de fita dupla-face que já acompanha as peças.

Características:
Sem Furo para sensor
Marca: Mk2
Material ABS automotivo
Cor Cromado
Detalhes em alto brilho
Fixação via Fita dupla-face
Encaixe sob medida
Tipo: Aplique maçaceta

Conteúdo da Embalagem:
4 x Apliques para Maçaneta Hilux e Corolla

Compatibilidade:
Toyota Hilux 2005
Toyota Hilux 2006
Toyota Hilux 2007
Toyota Hilux 2008
Toyota Hilux 2009
Toyota Hilux 2010
Toyota Hilux 2011
Toyota Hilux 2012
Toyota Hilux 2013
Toyota Hilux 2014
Toyota Hilux 2015

Toyota Corolla 2002
Toyota Corolla 2003
Toyota Corolla 2004
Toyota Corolla 2005
Toyota Corolla 2006
Toyota Corolla 2007
Toyota Corolla 2008
Toyota Corolla 2009
Toyota Corolla 2010
Toyota Corolla 2011
Toyota Corolla 2012
Toyota Corolla 2013
Toyota Corolla 2014

Garantia:
3 meses

ATENÇÃO:
• Devido ao nosso Regime Fiscal cadastrado junto à Receita Federal, NÃO Faturamos e/ou vendemos para Pessoa Jurídica. Para compras no CNPJ consulte condições com os vendedores por meio do campo de Perguntas.

Importante:
• As compras realizadas por Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS-ST, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.

• Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado, NÃO nos responsabilizamos por danos causados pela má instalação do produto

• Problemas com seu produto? Não abra reclamação! Caso ocorra qualquer divergência na sua entrega, favor fazer contato pelo Chat (Campo de mensagens) de sua compra ou pelos campo de contatos disponíveis. Resolveremos com prioridade.

Envio | Troca | Garantia | Devolução: 
• Nestes casos o produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e manual.

• O envio ou Devolução de produtos superiores a 1 metro, é feito somente por transportadora. (O Correio não aceita medidas acima de 1 metro).

• Produtos na modalidade "Combine a Entrega" são enviados dentro de 24h, após confirmação de pagamento.

NOTA:
• A Someacessorios.com não se responsabiliza por valores gastos na instalação e/ou pintura dos produtos vendidos no E-commerce, ficando estes custos por conta dos compradores.

Propriedades da Embalagem:
Comprimento: 15 cm
Largura: 25 cm
Altura: 10 cm
Peso: 500 g

SKU 9122

Comentários

Queremos saber sua opinião

Como você avalia este produto? *

Qualidade

Dúvidas? Fale com um especialista